Festival Turístico e Gastronômico agita Vinhedo no mês de Julho

 

A AVETUR (Associação Vinhedense dos Empresários de Turismo) realiza no mês de julho a 5ª Edição do tradicional Festival Turístico e Gastronômico de Vinhedo no Parque Municipal Jayme Ferragut, o Parque da Festa da Uva.

Este evento acontece em conjunto com o 9º Festival de Inverno, cuja realização é Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e que trará diversos shows regionais.

Hambúrguer artesanal de short rib Angus

O evento, que reunirá mais de 20 participantes da gastronomia e da vitivinicultura vinhedense, e é claro que estaremos presente com muita brasa e nossos deliciosos lanches artesanais. Também contará com um espaço kids monitorado, para os pais aproveitarem o Festival com tranquilidade enquanto as crianças se divertem.

Algumas novidades deste ano são a feira de artesanato e bazar, com mais de 50 expositores de diversos segmentos e o passeio de trenzinho, que percorrerá os principais pontos turísticos da cidade e é recomendado para todas as idades. Estes passeios acontecerão aos sábados e domingos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Com o objetivo de ajudar quem precisa, haverá um ponto de arrecadação de agasalhos para doação.

O evento acontece nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de julho – sextas-feiras das 18h às 22h, sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 17h.

Informações Festival Turístico e Gastronômico de Vinhedo (entrada e estacionamento gratuitos)

7, 8, 9, 14, 15, 16 de julho de 2017.
Sextas das 18h às 22h, sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 17h
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Estrada da Boiada s/n, Portal Vinhedo-SP
www.festgastronomico.com.br ou www.facebook.com/VinhedoTurismo

 

1.704 comentários em “Festival Turístico e Gastronômico agita Vinhedo no mês de Julho

  1. Usually I don at learn post on blogs, but I wish to say that this write-up very forced me to take a look at and do it! Your writing taste has been surprised me. Thank you, very great post.

  2. The Silent Shard This could almost certainly be quite useful for a few of the employment I decide to you should not only with my blog site but

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *